Scripts

Por: maxstyle  

Em: 14/07/2008 10:33

Bom dia,como sou iniciante no mundo 3D, quero saber sobre os Scripts, uma vez que estes são arquivos que otimizam funções e procedimentos no 3ds max, eu posso ter todos salvos dentro do programa studio max, a dúvida é a mesma em relação aos plugins eu posso ter qtos eu quiser, obrigado!!!
Bem vindo aqui cara. Mas se for iniciante, é melhor esquecer scripts e plug-ins por enquanto, já tem bastante coisa pra aprender no Max. Muita gente fica sem aprender o Max e sai atrás de plug-ins, ai quando vê tem recurso melhor e mais fácil dentro do próprio Max. Não é bom instalar um monte de scripts e plug-ins no max porque fica instável e dá mais problema. Tem que instalar só o que vai usar e dê preferência desinstalar depois que usar. Scripts vc pode colocar em qualquer lugar, porque só quando rodar que vai ser carregado no Max, a não ser que coloque na pasta scripts startup. Plug-ins sempre são carregados pelo programa quando abre e quanto mais plug-ins tiver, mais memória vai ocupar e mais instável vai ficar. Instale só quando precisar muito.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.