água animada no mental ray

Por: smartcad  

Em: 17/07/2008 11:02

Bom dia pessoal, Alguém poderia me indicar um tutorial para animar um lago no mental ray. Sei que isso é possível no vray, mas estou tentando migrar para o mental. Procurei na busca, mas aparecerem trezentos tópicos, e nenhum tinha o que realmente eu queria. Aguardo contato.
No Mental Ray nem precisa fazer nada, já vem pronto. vc pega o material arch&design, pega o preset water dele, que vem com o shader ocean no bump. O shader ocean faz ondas de água e já vem animado, se quiser vc muda as configs da animação nos recursos dele, dá pra regular bastante coisa. :)
Mental Ray User
cara eu escrevi um tuto uma vez sobre isso, no final tem ateh um video de como fica a agua animada http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37361 abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.