Adicionar objetos em uma cena

Por: GTA07  

Em: 20/07/2008 16:25

olá amigo, tudo bem? Gostaria de saber como faço para adicionar um objeto em uma animação. Já preparei a cena, agora preciso colocar nesta cena um personagem que fiz com o Biped, mas sempre que tento adicionar o objeto, ele fecha a cena e abri sozinho. Desde já lhes agradeço pela ajuda. Obrigado!
kra, naum entendi direito...vc ta tentando importar o biped para a cena é????Pq se for isso vc pode simplesmente fazer outro ja nessa cena, a não ser que vc tenha modelado um corpo para ele em um projeto separado, ai eu naum sei o q fazer...vlw
Ola GTA07, tudo bom? vc ja tentou usar o "MERGE"?? ele fica um pouco mais abaixo do "Salvar", eh ai que vc tem que ir para importar objetos com formato de arquivo .3ds abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Não é bom importar personagens na cena, é melhor fazer ele direto na cena. Se for importar, é melhor fazer o contrário, importar o cenário da cena do personagem em vez de importar o personagem na cena do cenário.
Mental Ray User
Valeu Gutão e Eddie, eu fiz o personagem diretona cena, ficou melhor assim. obrigado! Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber alguma dica de como fazer as costura na roupa, segui dois tutoriais muito ótimos aqui no tresd1, mas na hora de marcar o pontos no garment make não deu certo. Valeu amigos.
Pra criar a costura tem que separar as partes do molde da roupa pra encaixar certo. A costura de um lado só vai aceitar grudar no outro lado se eles tiverem o mesmo tamanho. Quando desenhar o molde vc precisa abrir os vértices nas quinas com o comando break. Teste com um retângulo, ele tem 4 lados e não vai dar certo se não abrir os vértices das 4 quinas com o break.
Se tiver uma pequena diferença no tamanho de cada lado da costura dá pra ajustar no seam tolerance que fica dentro do sub-object seams do garment maker
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 815

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.