Auxilio Sobre Mental Ray

Por: oseas  

Em: 28/07/2008 16:14

oi galera sou novo no forum to querendo auxilo na parte de render com mental ray quem puder me dar um auxilio agradeço
é um renderizador, há outros como o V-Ray, Brazil Render...trabalha com cálculos precisos de iluminação se v. estiver trabalhando com as unidades de medidas corretas bem como as luzes photometrics. Além de saber configurar os campos desse renderizador. v. precisará criar bons materiais. No material editor, v. escolhe materiais como o raytrace....architetural...e nas versões recentes o Arch&Design, ficam mais corretos usar esse tipo de material com o MR Está muito ampla sua pergunta....são tópicos extensos, mas aqui no site tem vários tutoriais sobre materiais e iluminação, passo importante para se aprender o Mental Ray. Estuda aí ou pergunte mais especificamente sobre um tópico do MR. Valeuw!!!!!!
amigo tem varios tutoriais na sessão de tutoriais sobre mr aki no 3d1 ... dah uma olhada lah ... qualquer duvida pergunta ... vlw
Ai cara, a melhor forma de você aprender logo e bem o Mental Ray é comprando o curso que tem aqui na 3D1. Eu comprei e foi o melhor vídeo curso que eu vi, mesmo comparando com vídeos gringos. A explicação do André é super detalhada, não fica uma dúvida. Eu aprendi Mental Ray com esse curso e estou satisfeito com os resultados que consigo hoje. Tem um dos capítulos do curso de graça para baixar aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716 E nesta página tem vários tutoriais gratuitos de Mental Ray que o André fez: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 788

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.