Olá Itasa,
Vc está cheio de problemas mesmo, o primeiro do Premiere é porque vc não configurou a duração dos Stills.
Por padrão ele vem com 5 segundos por imagem, tem que colocar para 1/30 segundo.
Porque cada segundo de animação tem 30 imagens.
Mas não precisa do Premiere para fazer isso e só complica a vida.
Não precisa nem do Virtual DUB, no Max mesmo tem o RAM Player para montar o vídeo.
Porque nunca deve renderizar direto para AVI ou MOV.
Sempre tem que renderizar em sequência de imagens TGA e montar o vídeo depois, se não é o maior desperdício.
Vc fica horas esperando o render fazer imagens de qualidade para depois jogar fora a qualidade com um compressor de video, como o Parrera disse.
Ainda se não ficar bom tem que renderizar tudo de novo.
Se fizer em sequência de imagens vc monta o vídeo com o codec que quiser quantas vezes quiser.
O segundo problema dos Codecs pode ser pelo sistema operacional que está usando, não é tudo que funciona em 64 bits, muita coisa não tem para esse sistema.
Então, pega o Virtual DUB, coloca um vídeo qualquer nele e abre o menu Video>Compression.
Vê se nessa janela aparecem os Codecs que vc tem instalado no Windows.
Se aparecer ai e não aparecer no Max, então tem algum problema no seu Max.
Se não aparecer no Virtual DUB, é porque não tem codecs no seu Windows, não vai aparecer em programa nenhum.
Só que eu não sei se tem Virtual DUB pra 64 bits.
Eu acho que só deve usar 64 bits quando estiver bem fera em Windows e nos programas que usa, porque em 64 bits tudo é mais difícil, nem tudo funciona, precisa manjar bem pra trabalhar neste sistema.