Pntos estranhos na mdelagm, alguem sabe o qu é?

Por: erculesc  

Em: 05/08/2008 02:48

Ola moçada bacana, tava mdelando um F1 e aparecu sts ponts estranhos quando renderizei para ver o modelo, eu não acrscentei textra nenhuma, com posso fazer para retiralos? Valeu!!!
Ai cara, pode ser varios problemas, mas o mais provavel é que pela quantidade de smoth de voce colocou alguns vertices torceram. Tenta diminuir o smoth e aplicar um material.
Ola grande!!! brigado pela dica, mas eu ja converti desnh em Poly, vc tem alguma dica para diminuir mesmo depois de cnvertido?
Bah dai complica, ja tentou aplicar um material ARch e design ou qualquer outro com 2-sided, pois aquels verticer viraram para traz, ou tenta modificador multiRes pra otimizar a malha mas não sei se isso vai dar certo.
vixe grande, tentei tudo e nãooo consegui, será que tenho uma esperança?
parece que até pirou
Então se f****, hehehhe Eu não sei se tem outra forma de resolver isso, espera um pouco ai que se alguem souber vai falar com certeza.
kkkkkkkkkk, vou agardar alguem plz!!!!!!
Fala! Judiação perder o modelo pronto hein! Se a malha está muito carregada, use o Optimize pra ver o q q dá. Abs
Ohayo!
Já teve uns tópicos com este problema aqui e é problema de escala. Quem tá fazendo estes erros é o raytrace, o modelo está certo, os erros que criam estes pontos pretos é da sombra raytrace, porque a cena está pequena demais. Se aumentar 1000 vezes e renderizar de novo vai sumir o problema. Trabalhe na escala certa no Max que vai evitar muitos problemas.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.