MISSING DLLS, como excluir?

Por: PAULoading  

Em: 07/08/2008 13:31

PRezados, eu redenerizo meus videos em rede, porem abri um arquivo, e nele no inicio aparece MISSING DLLS, e uns 4 arquivos.... ai clio em open e tudo abre normal, porem pra redenerizar em rede, eh necessario que nao apareça esse problema, ou seja... o max nao pode tentar carregar esses arquivos, como faço pra excluir esses arquivos? ou seja... nao gerar mais a necessidade de carregar eles???
A vida é em 3D.
Na verdade voce não pode excluir esses arquivos, voce tem que copiar eles para a máquina que vai renderizar ou voce busca pelo caminho browse - add. Voce só vai precisar fazer isso uma vez
Não tenho certeza mas no render tem a opção de incluir tudo até os dlls ou vc pode tirar da cena essas dlls veja quais são e posta aki
Deve estar com problema ai nos seus Max, porque se dá erro de DLL tem algum problema sério, está faltando coisas nestes max. Vai ver é o render que vc usa. Eu uso o Mental Ray, tanto pelo backburner como pelo distribuited bucket render nunca deu erro de missing dlls. Só deu esse erro comigo quando vou abrir materiais do v-ray porque não tenho o v-ray instalado, ai falta DLL. Deve estar faltando alguma coisa nestes max que dão essa mensagem.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.