Duvidas, porfavor me ajudem!!

Por: AndreMaia  

Em: 07/08/2008 18:15

olá, tenho uma grade duvida em relação: Autodesk 3ds max 2009 e autodesk 3ds max design 2009 , existe alguma diferençaou e um so, porfavor tirem essa duvida minha PQ inda tou no 3ds max9, instalei o v-ray pra autodesk 3ds max design 2009 o slot do material editor ficaram todos pretos quando fiu usa o v-ray agurado respostas ate+ :oops:
A diferença entre as duas versões parece que tem um artigo aqui no site que fala sobre isso. Ja os slots pretos do V-Ray é problema com a licensa dele, entre em contato com a Chaos para ver o que é. ;)
veleu HAWF, brigadão, onde eu vejo esse topico sobre a diferença entre os dois max, outra coisa os slot ficam pretos nos dois ou so no 2009 design?
Os slots ficam pretos quando os materiais são de algum renderizador que não esta instalado nessa sua versão
Luciano Pessoa, veleu cara pela ajuda, mais isso esta acontecendo com V-RAY e SCANLINE, M.R. ta perfeito, deve ser algum erro , sera que isso tem solução?,
O Max Design é uma pegadinha da Autodesk igual as versões antigas que tiveram pra arquitetura. A matéria que o Hawf indicou é essa: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=32216 Sobre os slots pretos, vê se vc não mudou o render do material editor no rendering>render>assign render.
Mental Ray User
VALEU gutão ate+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.