Cena com tubosmooth?

Por: joaomarciocg  

Em: 09/08/2008 11:58

Galera, existe como habilitar e desabilitar de uma cena, todos os objetos que possuem tubosmooth, ou seja tipo um gerenciador para esses tipos de coisas. já que para ocultar e mostrar objetos, existe, assim como gerenciar luzes? Habilitar todos os smooth de uma cena com muitos objetos não é facil, até agora!rsrsrs Obrigado!
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Tem um script que chama modifier modifier zorb, ele deixa fazer isso com turbo smooth e com qualquer modificador. É muito bom, eu já usei aqui. Vc encontra ele no site www.scriptspot.com
Mental Ray User
marcio, voce pode criar apenas 1 modificador turbosmooth e depois copia-lo como instance para os outros objetos. isso pode te ajudar
Gutao, Valeu cara, gostei muito do script, super prático, fiz uns teste com a minha cena e deu certinho. indico a todos o script modifier modifier zorb. não sei se existe alguma coisa parecida no próprio max. Raoni vou fazer um teste com instancia. Valeu!
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.