Ambient Oclussion no Vray sp2?

Por: Andre Camargo  

Em: 11/08/2008 16:00

Ola, estou usando o Max 2009 com vray 1.5 sp2, e esta dando problema no Ambient Oclussion. A técnica que eu estava usando era colocar no Override mtl um material VRayLight e na sua cor um Dirt. Antes de atualizar pro max 2009 e o vray sp2 eu não tinha esse problema. Estou postando a imagem do resultado desse processo. O Extratex eu nao consegui efeito algum. Alguém sabe outra maneira de eu conseguir o Ambient Oclusion no Vray? Muito Obrigado
Aqui está funcionando normalmente. O que parece é que você está usando controle de exposição.... é physicam? Se for, desative o exposure dela. E deixe o color mapping em linear = 1/1/1
Ae hawf, beleza? aproveitando a deixa, estou migrando para o max 2009 e vray sp2 , vc atualmente esta usando este? esta tendo problemas? antes usava o max9 com vray sp1, quando deixava 02 arquivos ou mais para renderizar no backburner (usando camfisica+sun+sky) quando ia pegar as imagens estvam todas escuras paraceia que não tinha usado luz nenhuma!! agora com camera standrt não dava este problema, estarnho né? abraços e mais uma vez conto com suas informações que serão de muita utilidade! obrigado
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Cara eu não aconselho a usar o max 2009, ele está cheio de bugs e também f**e com o DR do V-Ray, é o mesmo problema que a Autodesk tem com o Backburner e lançou o sp pro max, mas parece que não passaram a informação correta pros desenvolvedores de outros softs. O SP2 pro max 9/2008 funciona perfeitamente, eu uso o 2008 aqui e não tenho problema algum. Este seu problema é estranho mesmo, estes dias eu renderizei 4 cenas com o backburner e não tive problemas, funcionou perfeitamente.
Beleza hawf, mas não entendi, vc usa o 2008 com vray sp2? o max 2008 é 32bits? onde estou compramos o 2009 (ja vi que tem sp1 para o max 2009)instalei hoje com vray sp2 (ambos 32bist) mas o vendedor deixou eu testar por uma semana, se acso der algum problema pego o max 2008! vc realmente aconselha o 2008? obs: estou só renderizando testes pequenos de render, por isso não detectei nenhum problema, ja testei tbm o bckburner e tbm funcionou! abços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.