Integração do Vue 6xstream com o 3ds Max 2008

Por: Kai Hansen  

Em: 22/08/2008 16:55

Pessoal, tudo bem? a pergunta é meio simples e boba, rs. Estou tentando colocar um modelo feito no 3ds Max 2008, exportando em 3ds e importanto no Vue, mas acontece erros de textura e de polígonos. tem alguma maneira mais fácil de se fazer?? Na hora da instalação, ele pediu pra instalar aquele plugin de integração com o Max 9. Eu todo malandrão indiquei a pasta do 3ds Max 2008. Tem problema nisso? obrigado ;)
Ai cara, eu não mexo com o VUE, mas pelo que eu sei é o contrário que tem que fazer, é a paisagem do VUE que vc vai usar no Max com a versão Xstream. Se for pra exportar em 3DS e importar no VUE nem precisa do Xstrem, poderia ser o VUE normal mesmo, mas ai não tem vantagem nenhuma. Com o Xstream a paisagem do VUE abre no Max e renderiza direto nele se usar o Mental Ray. Eu acho que o plug-in do Max 9 funciona no Max 2008 também, não funciona no Max 2009
e ai nandão, tdo blz? cara, vc tem idéia de como eu faço isso? eu instalei o plugin blz, mas não sei como usá-lo :S
www.gsjdesign.blogspot.com
bom vc vai no painel utilites akele com simbolo do martelo e clica em more tu vai encontrar o plugin lá!! mas se eu não tiver enganado para vc visualizar a paisagem do VUE dentro da viewport do max vai ter q estar como opengl! antigamente era assim
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
desculpa Rogério, mas onde fica esse painel? rs tem uma imagem dele ai? valeu!
www.gsjdesign.blogspot.com
O Utilities é o último painel da direita, ele tem o desenho de um martelinho. Quando clicar nele vc já vai ver o botão More que abre a lista com os recursos.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.