Passar de Spline para Editable Poly?

Por: Ever  

Em: 01/09/2008 16:36

Boa tarde a todos. Pessoal vetorizei todo um mapa e então salvei com extensão DWG para importar prar o Max... lá ele ficou em Spline ... limpei os vertices a mais que surgiram nessa passagem, so que quando passo para Editable Poly ele perde as linhas externas do contorno do mapa ficando somente as quadras e quarteirões alguém pode me ajudar a entender o que passa?! Atenciosamente agradeço a atenção de todos, Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
veja se a linha do mapa esta fechada...do contrario vai sumir mesmo.
É tens razão mmartins, existem vários vertices abertos na periferia do mapa. Tem como conectar vários vértices em um só?
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Se vc pegar uma spline e transformar em editable poly você ferra com tudo. Numa linha vc vai aplicar algum modificador pra criar a malha 3D e só depois disso que poderá transformar em poly. Dá uma lida neste tut de spline aqui na 3D1: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15213
Mental Ray User
normalmente para não ferrar as linhas eu me certifico dando um weld e depois extrudo para depois geral um editable poly não sei a finalidade dessas linhas mas acho que é uma otima para editar depois ok
estou pelo principio da humildade
Ok vou tentar isso javeson... Obrigado a todos pela atenção. Everton.
opa everton por nada cara aproposito caso queira extrusa os elementos com tamanhos diferentes pega no spline e seleciona os objetos e da um detach abraços cara estamos aee
estou pelo principio da humildade

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.