Software de Interatividade

Por: Pedroca  

Em: 08/09/2008 10:34

Bom dia galera Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual o melhor software para criar interatividade de produtos e maquetes em 3D, principalmente produtos, levando em consideração facilidade de uso e o custo benefício. Dentre os que mais ouvi falar estão: Quest 3D Wirefusion Game Studio Click VR Esperient Creator Macromedia Director O Wirefusion eu acho bem interessante por ter uma integração bem legal com a web porém seu custo é um pouco elevado. Estou pensando em adquirir um software do genero e gostaria da opinião de vocês. Valeu, abraço a todos
Ai Pedroca, tem um exemplo aqui no site do Click VR pra baixar. Procura nas notícias que vc acha, eu baixei quando saiu nas notícias e achei muito legal. Só que também achei muito grande, era um ambiente simples e ficou com 80 MB se não estou enganado. Você quer isso pra quê? Porque dependendo de onde for usar é melhor um ou outro. Por exemplo, se quer usar em passeio virtual em maquete, eu acho melhor o Turn Tool, é um plugin, é super simples e exporta já com interatividade, fica com boa qualidade e não tem trabalho. Estes outros tem que editar o que exportou pra criar a interação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.