PROBLEMA! Visualização ruim de imagen na plane

Por: J-Palhano  

Em: 10/09/2008 01:18

Olá a todos, sou novo em 3DS MAX. E estou começando a ver o tutorial que tenho de modelagem de um carro. Bem, Deixei as imagens de referência prontas. Ai quando aplico na plane do 3DS qualquer uma das imagens ele fica com uma visualização muito ruim na ViewPort, como se tivesse em muito baixa resolução, pensei que fosse meu PC, mas o PC da agência em que trabalho, é muito bom e mesmo assim ficou na mesma! Isso é alguma configuração da ViewPort? DO render ou o que? Com a imagem desse jeito não tem como modelar. Se puderem me ajudar agradeço!! Abraços
Pode ser o tamanho da imagem mesmo. Qual a resoluçao das referencias que esta usando? O Change Graphics Mode, esta configurado para Direct3D? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Essa dúvida é muito comum e o que acontece é que a autodesk manda o programa configurado num padrão meio baixo para ñ ficar pesado. Aqui no site tem a seção de FAQ que responde perguntas frequentes como essa. No seu caso, sua duvida esta respondida neste link. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14699 Espero ter ajudado abraço!
Mesmo que você configure o max para exibir com melhor qualidade, ainda não vai ficar 100% perfeito como se estivesse vendo no PS ou visualizador do Windows por exemplo, pois isso faria com que a viewport fica mais lenta. Mas, para deixar um pouco melhor segue esse caminho aqui: Customize > Preferences > Viewports > Configure Driver > ativa o Enable Antialiased Lines in Wireframe Views, depois coloca o Background Texture Size com 1024 e Download Texture Size com 512, depois é só confirmar. Espero que ajude... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
It's OK! Muito Obrigado a todos que responderam a minha pergunta, deu certo sim! o problema era a visualizãção da ViewPort! Vou começar a modelar o carro agora, da qui um tempo possa mostrar pra vocês, rs Abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.