Modelar o objeto freezado, tem como?

Por: Brian Ouro  

Em: 11/09/2008 10:47

Bom galera, é o seguinte: Gostaria de saber se é possivel eu travar um objeto, mas apenas seus movimentos, de maneira que eu possa trabalhar nele sem me preocupar de movimenta-lo sem querer. Desde já, obrigado!
vc pode ir em propriedade do objeto, selecionando e clicando com a direita e abilitar o "HIDE", assim o objeto desaparece da cena e vc poder fazer o que quizer com o resto. Para ele aparcer click com a direita no canto superior esquerdo do left ou qualquer outra visão, vai aparecer o HIDEL ALL ou algo assim, que eu não me lembro agora, rsrsrs. Espero que de certo, sucesso .....
Não... eu quero apenas travar os movimentos do objeto, e trabalhar nele mesmo, saca?
Quando vc tá modelando o objeto nem dá pra mover ele, porque vc vai estar com os subobjects ligados como vertex, edge e polygon, dai não funciona o Move no objeto, só nos sub-objects.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.