Como fazer uma aguia?

Por: diegobm  

Em: 14/09/2008 16:23

e ae 3d1!! alguem sabe como fazer uma aguia no max? eu tentei acha mas nao encontrei nenhum tutorial ou referencial de uma aguia. vlw!!
3DS_MAX
Caraca diegobm, esta modelagem é muito dificil! Realmente vc não vai encontrar um tuto ensinando, pelo menos eu não encontrei. Mas assim, acredito que é mais escultra de uma figura primitiva, então se vc é bom em desenho, desenhe uma águia de lado, de frente e de cima, como fazem com os carros, e ai comece a esculpir modelando pela tecnica que vc achar melhor. Cara com certeza isso requer muita pratica, mas não desista, qdo terminar terá aprendido muito. Scesso....
vlw ae erculesc!!! vo tenta desenha uma aqui!! :D
3DS_MAX
Vc quer saber como modelar ou como fazer as penas pra ficar realista. Modelar é fácil se vc sabe modelar bem em Poly. As penas vai ser complicado, eu tentaria com o hair and fur, ele deixa trocar os fios por outro objeto, dai modelaria uma pena e trocaria pelos fios. Deve ficar pesado, mas acho que fica bom
e ae magster. eu queria modela a aguia. as penas eu faria com textura, pq eh pra faze uma animação, assim ficava mais leve!!
3DS_MAX

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.