jpeg depois do render !!!

Por: William  

Em: 15/09/2008 12:16

ai pessoal eu acho que alguns dah familia 3d1 conseguira me responder o pq que sempre quando eu renderizo uma cena .em jpeg. ela fica meio borrada depois do render .borrada nao fica meio embaçada num sei explicar parece que caiu um poko de agua na imagem .eh estranho quem souber dizer oq eh agradeço.
Posta Uma Imagem Pra Gente Ver
ae cara .dah uma olhada quero essa imagem aqui na galeria dah 3d1 .por isso quero .melhorar .pois nao gostei do render dela .quando depois do render,
Usou Vray? To Dando Uma Olhada Aki Jaja Te Falo
ué a imagem ta sem resoluçaão só. Q tamanho vc renderizou? qndo vc vai salvar o .jpg, ta colocando "best quality, 0 smoothing..etc"? só pode ser isso
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
nao n ao eu to renderizando com o mental ray . nao sei onde ficam esses comandos .me diz ae que dou uma melhorada . o tamanh que reiderizei foi 800x640normal .me diz ae .flw abraços .
williamanimation, independente do render que voce use...ao salvar a imagem...o max pergunta qual a qualidade da mesma. na verdade aparece uma tela com parametros pre-definidos...dai..com um simples deslizar das setas...voce aumenta ou diminui a qualidade da imagem a ser salva. só uma dica com relação a imagem....troca a cor do fundo ou da pendrive, pois azul com vermleho "vibra" muito...não é uma boa combinação.
na hora em q for salvar o JPG deixa a qualidade em "100" ou senão salve em outro formato com maior qualidade pois com o JPG mesmo em qualidade maxima sempre a perda devido ao seu sistema de compactação abraço
Cara, tinha a mesma dúvida aqui no 3DS e perguntei pro André. Olha a resposta dele: "Este realmente é um problema, eu não sei o que fizeram a partir do Max 6 que começou a ficar assim. Até o Max 5 você podia salvar em JPG a partir do Max que ficava perfeito, como quando salva com High Quality no PhotoShop. Mas a partir do Max 6 eu não sei se eles trocaram o filtro de JPG ou se foi alguma outra coisa, mas é impossível salvar com qualidade neste formato. Tem que salvar em TGA ou TIF para ficar com boa qualidade, até PNG. JPG não tem condições, a não ser que salve num destes formatos citados acima e depois salve em JPG no PhotoShop, assim manterá a qualidade." Então é isso salva em PNG, TIF ou TGA. Abre no Photoshop e Salva em JPG, fica perfeito independente da resolução. Abraço.
---
Abraços,

Klaus Becker
vlw pelas dicas ae em pessoal abraços a todos .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.