Problema com tutorial BÁSICO!

Por: Fausto Mâncio  

Em: 17/09/2008 04:02

Bom, não to conseguindo seguir um tutorial do cgarena que ta na pagina inicial da tresd1, é o básico de maquete eletronica, quando o cara aplica o modificador normal, no dele fica como se deletasse algumas partes da box, mas aqui fica simplesmente tudo preto... Tava tendo problemas com o max 2009 de n conseguir acompanhar tutos, agora com o 9 tbm, po, da uma vontade de desistir de aprener, sempre tem alguma coisa q atrapalha =/ Alguém sabe o que ta acontecendo? Vlw!
Fausto ... iai cara blz!? Seguinte ... o modificador normal, ele inverte as faces dos objetos, isso ai que você diz de ficar tudo preto, pode ser a face de traz da normal, que não é visivel, faz assim, clica com o botão direito em cima do objeto "que esta preto"clica em "object properties" na parte de Dysplay Properties marca a opção "Backface cull" e vê se resolve , se eu não me engano, isso é só na viewport, na hora de renderizar, as faces contrarias não irão aparecer, nesse caso aplique um material 2 sided... Abraço
Vllwwww cara, era o tal do backface cull msm xD
Olá Fausto, com o Video Curso de Maquete Eletronica, aqui da 3D1 voce aprende modelar maquetes, bancadas, telhados e muito mais. Ele é excepcional
Bah, pior q eu queria mesmo o curso, só q n tenho a grana =/, ta me faltando grana até pra compra um pc decente hehehe...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.