download trial Dynamite VSP

Por: rogeriodilima  

Em: 18/09/2008 12:39

Ola Acho que muitos de vcs aqui devem ter visto aqui no site na parte de noticias sobre o software Dynamite VSP que cria estradas,rodovias..etc Só que quando vc entra no site,ai tem o link pra vc fazer o download, mas antes vc tem que preencher o formulario para a empresa que desenvolve o software avaliar se eles vão passar ou não o link pra fazer o download, eu fiz isto varias vezes, coloquei dados ficticios, porem nunca chegou um email de volta. ai resolvi mandar um e-mail para o suport pedindo pra eles disponibilizar o link da versão trial para download, eles responderam , que eu tinha que dizer de que companhia eu era ,a aonde eu estava localizado, oque eu fazia, etc .... pra eles analisarem a situação... todo essa troca de mensagem em ingles... por isso eu usei o google tranlator...rsrs pq não manjo nada de ingles...rsr dai consegui, eles me passaram o link pra dowload. então fica a dica quem ter interesse em ver como este software funciona, é só entra em contato com o supor da empresa e boa sorte.....
Valeu pela dica, cara.. na época que eu vi a noticia eu procurei lá no site deles mas nao achei... dái eu nem pensei em enviar emais pra eles.. mas valeu a dicva.. brigadoa

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 459

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.