Problemas com Nurbs....

Por: TATU.DM.CG  

Em: 23/09/2008 09:18

Bom dia gente... ja faz algum tempo que venho procurando infomaçoes para começar a modelar em nurbs mas nao tenho acho quase nada eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com informaçoes de onde achar... e pricipalmente se devo continuar a ficar com nurbs padrao do max ou partir para o powernurbs pois o que eu mais acho sao tutos para ele.... desde ja agradeço.... muito obrigado
Então cara, vc acha tuts pro powernurbs porque o nurbs do max é ruim, não tem muitos recursos, tem umas limitações feias. Se vc quer modelar no Max o melhor é modelar em Poly, mas se quer modelar coisas que são melhor em nurbs, ai tem que correr pro powernurbs mesmo que é show de bola.
Pois é cara o sisitema nurbs do max é bem fraquinho mesmo. o melhor soft para nurbs é o rhino ceros, mas isso é uma outra história. Modelar em poly é o melhor que existe no max.
é como disseram. agora, sou m ais aprender rhino do que aprender powernurbs...dai voce fica sabendo duas ferramentas diferentes. tomara que um dia o max tenha o powernurbs integrado...sera? mesmo assim...o modelagem poly é bem facil e gostosa de trabalhar.
eh como o pessoal disse, se for pra fazer modelos em nurbs no max eh meio dificil e é raro de se encontrar conteudo sobre ele, no max normalmente se usa, editpoly, ou mesh, mas vc pode utilizar mesmo o powernurbs, da pra fazer coisas incriveis com ele, mas boa sorte...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.