Qualidade de imagem renderizada (resolvido)

Por: erculesc  

Em: 24/09/2008 19:03

Ai moçada, dei uma garimpada aqui porque lembro de um topico parecido, onde um colega queria saber como melhorar a qualidade da imagem renderizada com MR e salva em JPG. Pois é, esta é minha duvida. Se alguem tiver um tuto ou uma dica ficarei muito contente. Sucesso!!!
É o seguinte cara...vc renderiza a imagem numa dimensão média 1536x1167, ai na hora de salvar vc vai ver uma janela, o JPEG IMAGE CONTROL, la vc coloca o QUALITY no maximo e os outros dois no minimo...é isso ai...vlw
Quando naum precisar mais do topico vai no seu primeiro post e clica no link em cima dele "editar", aí adcione ao titulo entre parenteses "(resolvido)" OK, é só para ajudar a organizar o fórum...vlw PS- faço isso por que quero ajudar a organizar o forum ok?? Nenhum moderador me deu essa ordem...vlw
Ok Valeu! Pode deixar!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.