Problema na viewport com o wireframe

Por: baliuz  

Em: 25/09/2008 02:17

Ola a todos, eu estava usando, outro dia, o 3ds max 9 e ai apareceu um errinho que aparecia no 3ds max 7. Tipo, algumas partes do wireframe do meu objeto somem na viewport... esse print screen talvez ajude a explicar.. como eu faço para consertar isso? Obrigado
Vc testou com outros drivers de vídeo? Tá parecendo que a placa não está atualizando legal a viewport.... Isso ai depende só da placa de vídeo, se for onboard é melhor trocar o driver para software... Se for uma placa boa, testa com directx ou opengl. Vc troca isso no menu customize>preferences>viewports>choose driver
E ae baliuz :)... segue a dica do nosso amigo gago, isso é incompatibilidade do seu modo vídeo. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Obrigado gago e hervert Mexi um pouco em tudo. Nas configuracoes do max e do pc. Acabou que o erro não apareceu denovo, e ainda não sei o que fazer se aparecer de novo. hehehe Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.