Som Real Time no after Effects

Por: Keymax  

Em: 28/09/2008 08:52

Como faço para execultar o Som no after Effects, sem necessário da Preview RAM e segurar o CTRL e arrastar a time line. Tipo assim: quando eu precionar a barra de espaço executar tudo, o video e som. Desde já agradeço.
Eu não uso o after, uso o combustion, mas não é muito comum fazer a edição de som do composidor de vídeo, eu nunca usei som no combustion pra vc ter uma idéia. A edição de áudio é feita no editor de vídeo, eu uso o premiere. Lá o som roda conforme arrasta a timeline.
Mental Ray User
cara o after eh meio chatinho pra isso mesmo....vc tem q fazer uma especie de "pré" render assim como apertar o "enter" no premiere, no after se não me engano (pois não uso) vc tem q apertar a tecla "0" ou a tecla "," no teclado numerico....ve ai se funciona...
Será q ainda posso postar aqui rsrrs x) E ae Keymax :)... bem o after effects toca sim o áudio, vídeo ou os dois juntos; agora tem alguns detalhes q são importantes frizar. Oq vc procura é o Ram preview (tecla "0"), ou se quiser rolar apenas o áudio basta tecla ",". O detalhe importante que eu queria frizar é q mesmo q vc pressione a tecla "0" e o after por sua vez vai calcular a composição com seus filtros, efeitos e outros + ele dificilmente vai conseguir chegar ao final da composição, ou seja, ele sempre vai calcular "pedaços" e assim q ele terminar vai automaticamente dar play nesses pedaços para vc visualizar em tempo real como esta o seu trabalho. Sabe pq?... SOBRECARGA de processamento, pq simplesmente o after requer muita ram para esse tipo de recurso e geralmente o pessoal quer visualizar no modo "full"(que é o modo de maior qualidade), ou seja, ele não vai conseguir dependendo dos efeitos q vc utilizar na composição. Quem trabalha com o after sabe que dificilmente se trabalha no modo full, pq é quase q impossível trabalhar desse jeito, oq se faz geralmente é se trabalhar em modos inferiores tipo "quarter"(q é o modo de mais baixar qualidade). Agora não se preocupe q assim é apenas para se trabalhar, ou seja, visualizar em baixar qualidade porém no tempo certo como esta ficando... mais quando vc mandar renderizar a composição mesmo q esteja em modos de baixar qualidade como "quarter" ele vai levar em consideração o modo "full" q é definido como padrão para render no after. Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.