"neuronio" disse: Olá Esteban, o problema é que eu usei todos os materiais o ProMaterials do Max2009, então são pra MR né? To em busca da solução mas ta russo hehe :d Obrigado pela ajuda, vou ler mais o tópico ali :)Caramba, vc esta avançado nas versões do max, eu ainda estou com o velinho max 8 e alguma coisa no max 9, assim desses promaterials do max2009 não sei nada. Vamos aguardar se alguem que esteja mexendo com essa versão do max pode te sugerir alguma coisa. Grande abraço
"estebanXRK" disse: Caramba, vc esta avançado nas versões do max, eu ainda estou com o velinho max 8 e alguma coisa no max 9, assim desses promaterials do max2009 não sei nada. Vamos aguardar se alguem que esteja mexendo com essa versão do max pode te sugerir alguma coisa. Grande abraçoNo trampo eu uso o 9 pra fazer minhas brincadeiras, só em casa que é 2009 :) Obrigado galera!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 328
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .