Quebrando a cabeça

Por: hass  

Em: 30/09/2008 14:21

Galera olha eu aí outra vez..paralalala.... É o seguinte gostaria de colocar um textura, um efeita de lata de carro...pois este logo vai em um folder que logo postarei aki.....como se ele estivese dando extrusão da lata do carro mas não estou conseguindo aplicar a textura ou material..e como sou péssimo de iluminação gostaria de uma ajuda da galera... O Conceito do logo é que ele pertence a uma empresa de blindagem de veículos! abraço,
Heitor Salgueiro - Designer
Usa o shader car paint do Mental Ray que é pra criar material de pintura metálica automotiva, fica perfeito. Ele já vem configurado, vc só tem que trocar as cores. O segredo é ter o que refletir, em material metálico se não tiver o que refletir vai refletir o fundo preto do max e vai ficar preto. Então tem que colocar uma imagem hdri no environment da cena ou do material, dai vai refletir o hdri e vai ficar legal. Tem hdri pra baixar aqui: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=15232
V-Ray 1.5 User
qual a melhor forma de fazer tudo isto...valeu...enquanto isto vou tentando.... abraço,
Heitor Salgueiro - Designer
Eu não sei se tem tutotial do carpaint aqui, mas é fácil de usar, clica no get material, pega o carpaint e coloca a cor que vc quiser. Mas só tem esse shader depois do max 9. pra colocar imagem hdri no fundo tem esse tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14751
V-Ray 1.5 User
o shader carpaint jah vem pronto cara, ou senão vc pode usar tb o metalic paint q tem no promaterial a partir do max 2009 (tem q estar renderizando usando Mental ray pois são shaders dele) abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.