O que é SP01 e SP02? o que ele faz????

Por: tiagoteix  

Em: 01/10/2008 11:25

amigos, vejo muitos falando em SP01 e SP02 pro mental...o que ele faz? como é instalado? outra coisa... A "cruzeta de navegação" sumiu, aquele desenho com os eixos verde azul e amarelo e vermelho quando movimentamos as peças, copiamos etc etc etc... como eu faço pra ele voltar??? Abraço a todos...
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
ae tiago sobre os SP01 e 02 sei o q eh isso nao velho.. tem q ver com os mestres ae.. quanto ao "gismo", vc deve ter apertado o X do teclado, pra voltar eh soh apertar novamente o X e boa.. vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Valeu cara...!!!vamos ver o que a galera fala sobre o sp01 e sp02
www.adegasmetier.com.br
Olá tiagoteix, tudo bem? Tem certeza de que o SP é pro Mental Ray? Deve ser pro 3ds max... quem é cheio de bug é o max. SP é a abreviação de Service Pack, ou pacote de serviço, uma espécie de correção que a empresa criadora do programa disponibiliza no site para que os usuários do programa possam instalar e corrigir os bugs que ela detectou e conseguiu solucionar. O Max que tem mais SP's é o 3ds max 8, que teve 3 correções. Uma das versões mais estáveis que eu já "vi" falar é o 3ds max 6. Sobre a "cruzeta de navegação" ou gizmo, ela vez por outra sumia quando eu estava começando a usar o max. Da primeira vez que isso aconteceu, adivinha o que eu fiz? Como muita gente já deve ter feito, eu desinstalei o programa. :D Mas você pode corrigir isto, apenas por apertar a mesma tecla de atalho que você deve ter apertado aí sem querer. A tecla X. Aproveitando que estamos falando do gizmo, aí vai uma dica: pra você aumentar ou diminuir o tamanho dele, você pode usar o + ou o - no teclado alfanumérico. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
é isso aí serial... p/ quem usa windows xp... há pouco tempo saiu o sp3 p/ ele... além de corrigir vários bugs... foi incluído tb.. várias facilidades, e outros detalhes que tem no windows vista.... então o service pack pode ser encarado tb como algumas pequenas melhorias disponibilizadas.... pq nao justificaria lançar outra versão full p/ incluir essas pequenas melhorias....
Essa pressa que todos somos "escravos" e a linguagem de "internet" mata o portugues. SP é Service Pack. algo do tipo pacote de serviço, resumindo é correções para as cagad... que eles deixam no programas. Tem tambem o hotfix que é um SP menorzinho. Abraço
Pra variar, duvidas sanadas!!! Instalei o max 2009 no meu vista ultimate, tenho um note com turion x2 3gb e pl video de 64 ... só que instalei o 32x...qual seria o melhor o 32 ou 64? qual a diferença entre eles? Abraço!!!
www.adegasmetier.com.br
A diferença eh q em 64 fica mais rapido e se você colocar mais de 4gb o sistema vai conseguir reconhecer. eu tenho 4gb no meu note, soh que está com sistema 32 bits, ae ele soh reconhece 3gb.
tenho visto o pessoal falar bem do vista64 depois do SP01 que saiu p/ ele... diz que ficou bem mais estável, vai do gosto... p/ utilização normal (navegar na net, digitar doctos no word, jogar um pouco, ver filme) vc nem vai notar muita diferença..... agora p/ trabalhar com max.. pelo que já vi o pessoal comentando.. se colocar o vista 64 (ou xp64) e o max 64... vc vai ter uma boa melhora na hora de renderizar.... acredito que nas viewports tb.. já que o vista gerencia melhor a memória do pc e da placa de video. Só fica esperto com uma coisa... se vc tiver com windows vista 32 .. não vai conseguir rodar o max 64 .... p/ o mas64 rodar obrigatoriamente tem que tar com o windows 64 tb .... o contrário eu já li que funciona (windows 63 e max 32).. mas nunca testei.
E ae chtome! Blza? Pois então... o Vista 64 bits está ótimo e muito bem afinado para com o MAX! Não vou dizer que está excelente pois o Vista é o V8 dos carros né! Beberrão que só! Eu estava usando o XP 64 até semana passada e agora estou no Vista 64! Com certeza meu pc ficou bem mais rápido e muito mais estável! Mas não estou aqui dizendo que o Vista é melhor para todos! Existem casos e casos claro! Cada pc responde de uma forma ao Vista 64! E em alguns casos a melhor coisa é ficar no XP 64 mesmo! Muitos reclamam do Vista dizendo que é ruim e tal, mas quantos não reclamaram do XP quando ele foi lançado dizendo que era um sistema ultra pesado, falho, enfim.. impossível de se trabalhar! E ai? O que aconteceu? O XP foi um dos sistemas mais bem aceitos que a M$ lançou! E até hoje muitos ficam nele pois esperam sair um SP2 do Vista! Mas antes de migrar para um sistema 64 bits tenha em vista que: Vc terá problemas com tudo que é equipamento genérico seu, pois muito provavelmente eles não oferecerão suporte a 64 bits! E o Vista enche o saco pois os drivers precisam ser assinagos digitalmente pela MS! Ou seja.. temos duas opções: Logitech e Microsoft! Existem outras, mas se não quiser ter problemas, essas são as melhores opções! Logo prepare-se para desembolsar um pouco mais! Mas para diminuir um pouco esse negativismo, tenha em mente que o Vista ele tem um gerenciamento de memória incomparável, ele é muito mais estável, trabalha muito melhor com multiplos processadores (coisa que o XP faz mal e porcamente pois ele nasceu para trabalhar com um só e depois fizeram uma gambiarra para ele reconehcer mais de 1 processador!) faz gerenciamento de sistema de forma a economizar energia e preservar equipamento (cuidado em alguns casos pois vc pode acabar se dando mal com essa novidade!)! Enfim... ele está muito bom mesmo! Se vale a pena investir no vista? Acho que vale, mas vai muito da configuração do seu pc! teste e compare! Como eu disse: Cada pc responde de maneira diferente a novidades! E o SP como todos ja falaram é o System Pack mesmo! Além de corrigir bugs pode melhorar muitas coisas em um programa! E é sempre bom manter os programas atualizados! Evita dor de cabeça e chateações!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.