Max para Mac

Por: Luiz Cezar  

Em: 02/10/2008 17:33

Desculpem a minha ignorância, más gostaria de saber se tem 3D max para Mac.
tem não... mas tem o maya!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
vc pode com o bootcamp uar o windows no seu mac e então rodar o max nele sem problemas
Obrigado pelas informações amigos.
Mas estes Mac com processador Intel não roda o Windows? Se instalar o Windows funciona igual qualquer soft, não é mesmo?
Mental Ray User
então gutão é com o boot camp q sugerimos a ele :)
mas a grande vantagem do Mac é o OS .. menos mal seria usar o boot camp.. mas colocar Windows no Mac é nao usar o que ele tem de melhor hehehe
raoni concordo com vc porém se a pessoa quiser usar o max qual seria a solução? estragar o mac com um windows eh o unico jeito hehehe
Ai, valeu pela explicação, nunca usei mac mas tenho curiosidade. Achei que dava pra instalar o windows normalmente igual instala no PC, então quer dizer que precisa instalar um programa chamado bootcamp para poder instalar o windows, é isso?
Mental Ray User
isso, depois q vc jah tem o mac OS instalado vc instala esse bootcamp e ai vc pode iniciar ele com windows se não me engano segurando a tecla command

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.