como trabalhar com curvas em 3d max

Por: MGSILVA  

Em: 06/10/2008 17:56

Olá galera, sou novo por aqui. eu preciso aprender a trabalhar com curvas no 3d max. Se alguem tiver umas dicas que possam me ajudar. ficarei muito grato muito obrigado até
o ideal é vc entrar nos tutoriais aqui da 3d1 para iniciante e ir reproduzindo e estudando
Olá MGSILVA.. seja muito bem vindo aki na nossa família 3d1.. espero que participe bastante com a gente .... o que vc está querendo fazer?.... existem várias formas de trabalhar com curvas... a dica do nosso amigo aí é muito válida.. pessoalmente eu aprendi muito com os tutoriais aki do site.... depende do que vc quer fazer.. vc pode fazer com splines e ativar o denderable .. dá p/ desenhar um objeto primitivo como um cilindeo e aplicar o modificador bend com 180 graus por exemplo e ter um semi circulo... pode modelar poly by boly e suavizar com o tudboSmooth... dentre outras técnicas.. tudo vai depender do que vc está querendo fazer... abraço
Ai MGSILVA, vc veio no lugar certo meu, tá na mão o tut sobre linhas: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15213
Mental Ray User
Gutao, Chthome, Renatoas. Valeu pelas dicas e pelo tutorial. vou treinar e logo estarei postando meus trabalhos. um abraço
é isso ae brother, no começo eu achava mto complicado modelar objetos curvados, depois que vc aprende ve que é muito facil, bons estudos e posta os trampos pra galera ir ajudando abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Cara este site é muito bom. Minha dica é se voce puder compra o CD de curso de modelagem, ele é voltado para maquetes mas voce vai aprender a modelar qualquer coisa para ele, digamos que a maquete é só um exemplo. E tem tambem muitos tutoriais legais aqui tambem, é só ir na seção de tutoriais. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.