Não consigo importar MPEG 4 para o After Effects CS3.

Por: Estrazulas  

Em: 10/10/2008 11:40

Oi para todos... Tenho uma maquina fotografica que filma com boa qualidade, as especificações de filmagem dela são: - Tamanho da imagem : 800x592, 720x480, 640x480, 320x240 (selecionável) - Tipo de arquivo : *.avi (MPEG-4) - 30 QPS não pode ser usado no tamanho 800X592. - O tamanho máximo de arquivo de clipe de filme contínuo é 2GB. O problema é que não estou conseguindo importar os videos em MPEG 4 para o After Effects CS3, dá um erro dizendo que não é vádlido. O que eu faço para resolver isso? Tem algum codec para o A.E. ? Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
cara os codecs q os programas usam geralmente são os mesmos instalados na sua makina via pacotes de codecs, vc tentou importar por algum outro programa (tipo o premiere) e tentar re-renderizar em outro formato e depois abrir no after? abraço
E ae Estrazulas :)... O after por enquanto só aceita p/ vídeo *.avi *.wmv *.mov e áudio *.wma *.mp3 ou *.wav. Oq vc pode fazer é usar outro programa p/ converter em um desses formatos aceitos pelo after, q vai conseguir importar perfeitamente. Eu não cheguei a procurar + acredito q tenha plugins de importação como por exemplo o after até onde eu sei não importa flash + ele pode exportar perfeitamente a composição para flash, q coisa hem :/ Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
estrazulas, com isso q o colega disse então ficou claro q o melhor modo seria como eu jah havia dito mandar pro premiere (ou outro soft de sua preferencia) e lah renderizar novamente em algum formato aceito abraço
É isso ai, deu certo. Valeu gente.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.