Boa Noite chthome e André
Obrigado por ter acessado o Viva 3D1, Eu que agradeço André por tudo que a 3D1 fez por mim e de graça sem
me pedir nada em troca, você sabe André, atendendo a um pedido meu e sem nehuma burocracia, quando entrei
pela 1ª vez no site, achei que já sabia muito de 3D, que nada, hoje com todos aqueles tutoriais e os que sempre
aparese, posso dizer que hoje sei ( + - ), mas chego lá.
E só escrevi tudo o que está acima, porque é a mais pura verdade e o que sinto realmente e de coração
Viva a 3D1.
A você chthome fico contente que pense da mesma forma e obrigado pelo elogio de uma serta forma, a você e a
todos os que participam deste site, sem me esqueser do Feitosa, pelas boas dicas, até mesmo aqueles iniciantes
que como eu, um dia chegui aqui, sempre temos alguma coisa a aprender, fazer amigos, trocar idéias, debater
sobre todos os assuntos.
Apesar de não estar sempre ativo, e participando diretamente, mas pode ter serteza de uma coisa, estou sempre ligado no site, vendo tudo que acontese, lendo bastante, e outras coisas que o site nos oferese.
E é pessoas como você chthome, como diz o André, que fazem desse site que para mim é o melhor.