Viva A 3d1

Por: Acacio Souza Costa Netto  

Em: 10/10/2008 12:07

Bom dia Pessoal E parabéns a 3D1 por estes 9 anos e espero que por muito mais, graças a 3D1 eu pude aprender muito com o Prof. André e com todos os participantes deste site, apesar de não estar sempre ao vivo, mais não tem um dia que eu dou uma passadinha por aqui, e quando dá problema no site, parece que está faltando alguma coisa no meu dia, ficar sem notícia, sem ver as novidades ou mesmo os trabalhos e comentário dos amigos e principalmente as dicas, hahahaha é ruim, mas a gente intende e agradece por você ( 3D1 ) existir. Parabéns a todos que fazem este site ser o melhor, e a você André que faz de tudo pra mantelo sempre assim, mesmo com as dificuldades. Obrigado a todos e PARABÉNS 3D1.
olá acacio.. faço minhas as suas palavras... parabéns à administração, especificamente ao andré e o Feitosa.... e tb a todos os moderadores e parceiros que contribuíram direta ou indiretamente p/ a 3d1 chegar onde chegou... abraço à todos
Oi gente, tudo bem? Acacio> Eu agradeço muito pelas suas palavras e pelas suas visitas no site, fico muito feliz de saber que acessa todos os dias e espero poder contar sempre com estas visitas. Agradeço também pelo apoio e pelos parabéns, mas ele se extende também a você e a todos os bons participantes do fórum, pois são estes leitores maravilhosos que realmente fazem a 3D1 ser o que é. chthome> Eu que te agradeço por ter sido sempre muito sensato e ter apoiado o fórum sem ninguém te pedir nada e sem esperar nada em troca. Enquanto alguns moderadores batiam boca com leitores nas brigas sobre render em vez de amenizar a situação, você entrava para colocar panos quentes. É justamente de pessoas assim que a 3D1 precisa, se todos os leitores fossem iguais a você, não teria acontecido nenhuma briga sobre render. Agradeço sinceramente. Abraços André Vieira
Boa Noite chthome e André Obrigado por ter acessado o Viva 3D1, Eu que agradeço André por tudo que a 3D1 fez por mim e de graça sem me pedir nada em troca, você sabe André, atendendo a um pedido meu e sem nehuma burocracia, quando entrei pela 1ª vez no site, achei que já sabia muito de 3D, que nada, hoje com todos aqueles tutoriais e os que sempre aparese, posso dizer que hoje sei ( + - ), mas chego lá. E só escrevi tudo o que está acima, porque é a mais pura verdade e o que sinto realmente e de coração Viva a 3D1. A você chthome fico contente que pense da mesma forma e obrigado pelo elogio de uma serta forma, a você e a todos os que participam deste site, sem me esqueser do Feitosa, pelas boas dicas, até mesmo aqueles iniciantes que como eu, um dia chegui aqui, sempre temos alguma coisa a aprender, fazer amigos, trocar idéias, debater sobre todos os assuntos. Apesar de não estar sempre ativo, e participando diretamente, mas pode ter serteza de uma coisa, estou sempre ligado no site, vendo tudo que acontese, lendo bastante, e outras coisas que o site nos oferese. E é pessoas como você chthome, como diz o André, que fazem desse site que para mim é o melhor.
Oi Acácio, tudo bem? Eu agradeço sinceramente pela sua mensagem, este apoio fabuloso que recebo dos leitores me motivam muito a tentar melhorar sempre. Estou sem escrever novos tutoriais e sem responder dúvidas no fórum faz um bom tempo, mas é para poder melhorar a 3D1. Eu fiquei 18 meses fazendo o curso de modelagem de maquete eletrônica nas horas vagas e agora que terminei, estou me empenhando em criar novas seções para o site. Em breve vou colocar uma nova seção de materiais para o V-Ray e para o Mental Ray com pelo menos 100 materiais em cada uma. Depois disso quero escrever alguns tutoriais para o site. E ainda tem mais uma grande novidade que estamos preparando para o começo do ano que vem. Por isso que eu preciso de paz no fórum, para poder desenolver estas coisas sem ter que me preocupar com brigas aqui. Tenho certeza que, com o apoio dos bons leitores como você, o fórum vai caminhar bem e todas estas novidades ficarão prontas logo. Espero poder contar sempre com a sua visita e participação. Abraços André Vieira
hhhheeeee...que bela noticia!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.