modelar uma lata de nescau

Por: Corato  

Em: 10/10/2008 14:54

tenho q até as 18 ter modelado uma lata de nescau, alguém pode me ajudar? muito obrigado.
eu sou um cara muito inespariente para te dizer isso, mas vo pode pega umalata de nescau de lado e modelar com o linha se a lata tiver um formato redondo, me corrijam se eu tiver errado , pelo menos as vezes eu faço assim
latas são bem faceis cara, vc desenha uma linha (como se fosse o contorno da lata) e depois aplica o modificador lathe e ele automaticamente vai fazer essa linha dar um giro de 360º perfeito. Na sessão de tutoriais aqui do site tem sobre o modificador "lathe" vale a pena ler para entender bem isso q eu te expliquei abraço
é a lata do nescau 2.0, mas não entendi bem oq vc explicou. pode tentar mais uma vez? obrigado.
Corato, pega uma imagem de front de uma lata q vc quer, e com spline vc faz o contorno. depois q fechar a spline você aplica o modificador "lathe". Depois, se necessário, transforma em poly e é só ir ajustando para ter um resultado melhor. Boa sorte ae.
se vc tive o modelo da lata posta ai
lathe, acho q ñ daria, ela faz uma espiral.
pra fazer a espiral vc usa o twist depois q jah tiver usado o lathe
ah cara, eu faria com o modificador lathe msm depois converteria para poly e ajustaria, e talvez o modificador twist depois ...
pois então achu que o a spline da e depois aplica o modificador lethe pega no meio da lata la de cima e depois desçe e vai para direita e modela , aqueles contornos vc pode usar o bazier clicando com o botão direito ou usando o smooth tmb no botão direito achu que é isso , da uma tentada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.