Ajuda com o Unwrap Map

Por: Kayk777  

Em: 10/10/2008 18:26

Ai galera... blz??? To precisando demais da ajuda de vcs... Eu to fazendo meu TCC e pra isso criei um personagem... Ja modelei tudo... e agora não to conseguindo usar o Unwrap pra texturizar ele de jeito nenhum!!!!!! Ja peguei os tutoriais que tem aki no 3d1... tb consegui assistir um da Gnomon... e não me entra na cabeça... não to conseguindo nem abrir a malha direito... E pra ajudar sei muito poko de ingles... quase nada... entendo poko os tutos... Se algum de vcs souber de algum tutorial que seja bom... pode ser até simples... mas que explique a base do Unwrap passo a passo... me ajudem ai... por favor... nem que seja pra eu texturizar só a cabeça dele... pq nem isso to conseguindo... Vlw!!!
beleza? alem dos tutoriais que tem aqui...eu recomendo esse da escultopintura: http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Mapeamento/Sumario/Sumario.htm dai voce consegue entender como funciona o processo. acho que os da 3d1 são mais especificos para o que voce quer. na 3d total tambem tem tutoriais sobre isso...só que cai no problema do ingles. voce pode traduzir no google...fica ao pe da letra, mas ajuda.
Pô mmartins... vlw ai pela dica... eu to olhando esse ai do escultopintura... ele realmente é bem passo a passo mesmo... se eu num entender agora... num entendo mais! rsrsrsrs... Vamo ve se da certo aki... Abrass!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.