Alguem sabe o spider?

Por: guiblayd  

Em: 13/10/2008 15:16

bem baixei o plugin spider para mim coloca ela em uma cena minha mas aconteceu um imprevisto, qndu renderizei a teia que era para ser teia ficou tipo um plano roxo o que naum tinha nada ver se alguem puder me ajudar, vlw se tive um topico que ja tenha respondido isso desculpe, não achei
Vc tem que colocar um material com wire na teia. pega um material standard, coloca cor branca nele, dá um pouco de opacidade pra ficar meio transparente, dai liga a opção wire no começo do menu, dai ele fica no formato da teia ;)
Mental Ray User
pow cara vlw mesmo sempre ajudando abrç
so uma duvida onde ligo o wire?
agora foi vlw logo postarei a imagem
Ai guiblayd, se o wire da teia ficar muito grosso vc entra no menu extended parameters do material que lá tem o valor da grossura do wire ;)
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.