"Gutao" disse: Ai Eduardo, depende muito do jeito que vc quer escrever. Vc pode criar um plane inclinado com o texto mas sem a parte de cima de cada letra. Ai vc clica um emitter no realflow em cima de cada letra pra encher elas. Quando vc importar de volta no max vc não coloca o plane e as letras, deixa só o líquido, ai as letras vão se formando com água ;)Gutao, Valew cara, eu experimentei e depois de penar um pouco deu certo... Só que em vez de eu deixar um buraco em cima das letras eu joguei o emissor circle dentro da primeira letra e linkei elas com por um retangulo embaixo via boolean, inverti as normals etc... deu certinho..
"Hervert Pimentel" disse: E ae Eduardo Horvath :)... já vi alguns testes utilizando o Real Flow com uma forma geometrica de texto extrudida negativamente, onde será usada como recipente e q depois nem é importada para o max, e sim só o fluído gerado, fica muito show. Abraços... ;)Hervet, valew cara, com as dicas aí de voces mas do pessoal para outros assuntos como material etc, consegui chegar no resultado desejado, assim que tiver um vídeo posto aqui nesse tópico. []´s
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143183
Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.
Usuário(s) on-line na última hora: 603
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .