Renderização

Por: hass  

Em: 17/10/2008 15:43

Fala galera :)):)):)):)) estou com uma dúvida....estou tentando renderizar o material.só que está saindo com algumas coisa estranhas nas sombras e luzes...vcs poderiam me auxiliar...abraço :martelada:
Heitor Salgueiro - Designer
Que coisas estranhas? Se é esse pontilhado na beirada do livro é por falta de antialiasing, aumenta o AA do render que estiver usando que isso some.
Mental Ray User
Cheguei nesta etapa! :D
Heitor Salgueiro - Designer
entao ta legal mas se quise pode muda a cor do backgrond pra branco e nesse material do plane coloca 1 material matte shadow/ ai voce vai te aquela impressao de fundo infinito sem perde a sombra dos objetos e talvez da 1 calibradinha no expessure control valeu
Tem o video de Anti alisign para baixar. Faz parte do curso de Mental ray. Acho que tembem precisa de uma cena ao redor ou pelo menos uma HDR no enviroment. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.