Render em Rede

Por: Lpzeng  

Em: 30/10/2008 15:40

Boa tarde, Pessoal sou novo em 3d max mas já trabalho com maya e xsy a algum tempo. Estou fazendo estudos e para dar uma acelerada resolvi configurar um renderfarm. Minha conf é vray 1.5 32bits pro max 9. Minha dúvida após ter procurado bastante é que até faço o render pelo vray usando outras maquinas só que as texturas off. Já configurei o path ext nas demais maquinas mas não funfa. A pasta onde ficam as texturas esta compartilhada. Pelo Backburner fica ok via mental ray só mesmo no vray. Se alguem poder me passar uma breve descrição de ajustes fico agradecido. Obrigado a todos.
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Lpzeng...blz....cara a seção para este tipo de dúvida não esta disponível no momento....por isso não sei se a galera q saca de netrender vai poder ajudar agora....logo logo as coisas vão se normalizar...ai sim certamente...alguem te ajudará....eu vou arriscar um palpite aqui cara....vc ja tentou copiar as texturas q vc esta usando no arquivo para todas as máquinas.???...ao invés de compartilhá-las...tente copiá-las em todas as máquinas...não só as texturas como os arquivos tmb....deixe tudo exatamente = em todos os pcs....creio q dessa forma vai dar certo....da uma testada ai....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, é rapaz eu sei do lance do site mas é que ja estava doido com isso aqui rssrsrsr. Fiz como você disse mas ainda não mapeia a textura nas maquinas da rede. Mesmo assim brigadaço pelo pulo da hora. E sem comentários em seus trabalhos. notaço 1000!!! Abraços Bender e vamos aguardar.
Ae galera, estou dando um Up agora que o forum voltou. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.