Desculpem pelo fórum ter ficado uma semana fora do ar

Por: Adminin  

Em: 02/11/2008 01:51

Caros amigos leitores, Eu sinto muito pelos problemas que ocorreram esta semana para acessar o fórum, tentei contratar um servidor nacional para atender melhor e mais rápido a todos os leitores, mas não suportou o site. Portanto, voltamos para o servidor anterior, situado no exterior, e em breve vamos transferir o site para um servidor dedicado potente, para nunca mais ter problemas com o grande e constante crescimento da 3D1. Eu planejo muitas melhorias para o site em 2009, pois é o ano do décimo aniversário da 3D1 e pretendo comemorar com diversas novidades desde Janeiro. O que torna ainda mais importante estar hospedado em um bom servidor dedicado. Os problemas foram causados na tentativa de melhorar o acesso para todos os leitores, mas tomarei mais cuidado da próxima vez para evitar estes transtornos. Agradeço pela paciência de todos e principalmente pelo grande apoio que recebi nestes dias. Nas próximas semanas o site receberá uma nova seção de materiais para o Mental Ray e para o V-Ray, com mais de 100 materiais para cada render. Também receberá a seção Glossário, para explicar os principais termos usados em 3D. Ainda teremos grandes novidades nos Speed Challengers, com a distribuição de camisetas da 3D1 toda semana para os vencedores. Mas as maiores novidades começam a partir de Janeiro, na comemoração do décimo aniversário da 3D1. Por fim, quero agradecer a todos os leitores que compraram os vídeo cursos do site, pois são estas pessoas que permitem todas estas melhorias que estamos implantando e que vamos implantar mais ativamente a partir de Janeiro. Novamente me desculpo pelos problemas e espero contar com a visita e a participação de todos. Abraços André Luiz Buttignoli Vieira www.tresd1.com.br www.3d1.com.br
Ola André. Não precisa se desculpar cara, todos sabemos os esforço que voce faz pra manter tudo funcionado. Estamos anciosos pelas novas seções e melhorias. Abraço
Estamos de volta!!!! olha foi dificil ficar sem postar nada esses dias hehe grande abraço andré
Estamos de volta!!!! olha foi dificil ficar sem postar nada esses dias hehe grande abraço andré
Oi André, Não precisa se desculpar. O que aconteceu com o 3d1? não consigo acessar, só o tresd1. Dá uma mensagem que o 3d1 é propriedade do servidor! Marco.
Marco.
Quem diria! A LocaWeb não dá conta da 3d1!! Tudo culpa do imenso sucesso desse site! Que ironia! Parabéns André por fazer tudo funcionar de novo! Já estava fazendo falta visitar os fóruns daqui!
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelo apoio de todos vocês, espero que possamos seguir mais um tempo neste servidor depois de algumas providências que tomamos, mas em breve teremos que transferir para um servidor dedicado, assim, não teremos mais problemas para crescer. Agradeço principalmente pela paciência de vocês e espero que agora tudo volte ao normal. Marco> Eu agradeço por avisar sobre o problema do outro domínio, ele realmente está demorando um pouco mais para propagar o DNS, já o domínio principal foi propagado em poucas horas. Redirecionamos o domínio na Locaweb para não acontecer este problema enquanto o DNS se propaga pela internet, acredito que agora já está acessando normalmente por ele. Abraços
A gente que agradece ai, muito bom poder entrar no fórum hoje, eu já tava com crise de abstinência. :) :)
Olá André... não precisa se desculpar não.. sabemos que vc sempre pensa no melhor p/ o site..... não entendo isso como um erro seu... acredito que foi uma fatalidade, vc não tinha como adivinhar que ele snão iam aguentar o tranco.... mas mesmo que tivesse sido um erro.. qual é o pai que nunca errou tentando acertar?.... nós só temos à agradecer pela sua dedicação (de pai mesmo) p/ manter toda essa estrutura funcionando por praticamente uma década.... esperamos anciosos as surpresas de aniversário... abraço.... é.... tamos de volta... uhuuuuuuuuuuuuuuuu.. é (its we in the tape .... "é nóis na fita").. hehehe
Olá André, não precisa se desculpar com ninguém aqui do site, acredito que quem esteve acompanhando a Três D1 por algum tempo sabe da sua dedicação para manter o site na melhor forma possível e que se isso aconteceu com toda a certeza não foi culpa sua. Você merece sim os PARABÉNS de todos do site por esse belo trabalho que tanto nos ajuda e que tomou proporções monstruosas, quando entrei pela primeira vez no site não imaginei que seria tão grande assim a nossa família. Abraço...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.