Morph + Skin? como?

Por: Jerffersonfs  

Em: 02/11/2008 11:47

Olá pessoal. Já lí vários tutoriais e aprendi muita coisa, porém nos tutoriais de morph só usavam a cabeça do personagem, e já no de esqueleto até usavam o corpo todo, mas não tinha morph. Agora estou com um problema sério. Fiz um personagem e coloquei um esqueleto e logo após usei o morph para usar expressões no rosto do personagem. Só que quando eu dobro o braço, por exemplo, e depois uso o morph o morph não "respeita" o esqueleto, então o braço volta para a posição "padrão" do personagem. Alguém poderia me ensinar como eu faço esse morph só para o rosto? Agradeço muito a todos. Obbrigado!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
O max funciona com o sistema de stacks (empilhando os modificadores), entao a ordem que as cosias são feitas influencia diretamente no resultado final. O que parece que aconteceu ai eh que a ordem dos stacks tah trocado, o morph fica embaixo do skin. Bom , pelo menos eh o que parece estar acontecendo, mas qualquer coisa posta ai pa a gente dar uma olhada. vlw !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.