Olha! Eu na verdade, fiz o download dos plugins da versão certa, MAX 7,mas como me aconselharam, irei seguir. O que eu quero mesmo é outra coisa. Ei? e os tutoriais ensinando como modelar carros, corpo humano e cenários do tipo: templos gregos, montanhas com uma floresta mais abaixo e um grande rio,etc. Tem algum aí heim? Isso é muito legal. A primeira vez que vi um cenário em 3D fiquei com os olhos arregalados. Aquela água totalmente cristalina correndo pelo rio, as super montanhas magníficas, florestas e vegetações nos mínimos detalhes, os automotivos e personagens detalhadíssimos, quase que perfeitos, só faltavam pular pra fora do monitor. Na mesma hora eu pensei “tenho que aprender a fazer isto! Não sei como, mas tenho que aprender!” Isso ocorreu a muitos anos atras. Hoje eu tenho alguns programas. O MAX, o Blender e alguns outros. Sou mais familiarizado com o MAX. Na verdade, eu gosto muito dele. A interface é do jeito que eu quero. Os outros eu não utilizo, pelo menos por enquanto. Agora falta aprender a o fazer o que quero. È isso aí. Até mais.