Tutorial de dragao para 3d studio max

Por: manu oliveira  

Em: 04/11/2008 22:00

boa noite, bom dia ou boa tarde dependendo da pessoa que ler esta mensagem..gostaria de saber se alguem me poderia ajudar a arranjar um tutorial para o 3d studio max de como construir um dragão, é que nao consigo arranjar nenhum..agradecia a vossa ajuda... com os meus melhores cumprimentos Manu oliveira
manu - espero que tenha bastante tempo para executar este trabalho, caso queira algo bem detalhado, agora se for um cartoon pode reduzir seu tempo para menos da metade, em fim, nunca vi um tutorial a respeito e olha que fuço bastante na net ehehhe pois estudo por conta, pode ser que exista, mas se achar não será detalhado, parte por parte como vemos em modelagem de móveis e coisas do gênero. Em resumo eu sugiro que estude bastante sobre "Editable Poly", "Edge Loop" e um pouco de "Zbrush" (software) para dar uns acabamento manero e ai é só pegar boas referências e cair matando =) Boa sorte e trabalho!
http://taygondesign.com.br/blog/
Tem um dragão que vem junto no DVD do max. Tem algumas animações dele, voando, expelindo fogo, etc. Pelo menos eu vi isso no DVD do max 9. Quem sabe olhando você descobre como fazer. No meu caso sempre o mais difícil é começar.
obrigado pessoal pela ajuda, agradecia mesmo assim se alguem soubesse de um tutorial que me pudesse ajudar agradecia... fiz uma breve pesquisa e encontrei um site com varios tutoriais...tinha la por acaso um de um dragao... mas junto deixo aqui o link do site se alguem estiver interessado em algum tutorial.. http://www.tutorialized.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.