como utilizar o irradiance particle no max

Por: mixel.amorim  

Em: 09/11/2008 08:45

galera, depois de instalar o ctrl ghost, como utilizar o irradiance particle e os importons. como acho os parametros de configuracao no max.
Oi Nakan14 tudo joia? Bem, voce vai ter que abrir o shader da seguinte forma... Menu Create>Geometry>Mental Ray>mrShader... dai voce abre o shader Ctrl.Ghost.Settings, depois cria o gizmo na cena em qualquer lugar, abra o editor de material e arraste o shader para alguns slot... la voce vai encontrar as setagens. Se tu conseguir bons resultados, posta ai falando, pois comigo o importons foi OTIMO, mas o IP muito demorado e muito escuro... Te mais!
Caramba...seu eu tivesse que adivinhar tava ferrado...kkkkkkkkkkkkkkk....que maneira engenhosa de setar os importons.......brigadao 4D, a medida que eu tiver resultados eu posto e agente bate akele papo sobre as setagens....mais ja andei fazendo uns testes no XSI, e achei lento mesmo....mais para render em rede....deve valher a pena...
No Maya 2009 os parametros ja vem na janela do render... Mas espero que no proximo mental eles melhores isso, como te falei, os importons sao muito bons, para quem usa rede como tu disse ai e shaow... Mas o IP, ouvi falar muito bem dele, que gera uma iluminação bem real, mas nao consegui chegar nem no fim de um render.... acostumado com Photons rapidao... kkkkkkk Te mais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.