Bom dia Napstefhael, tudo bem?
Fiquei um tanto confuso com sua duvida, pois você precisa de ajuda em que sentido? O mais plausível sentido que vejo é que queira obter o mesmo resultado da imagem, por está não conter erros na malha, estou certo?
Bem, se for realmente isso, trata-se apenas de técnicas de modelagem, procurando não deixar nenhum polígono do objeto com três vértices que fazem estragar a malha, ou se tiver polígonos de três vértices, o mesmo estar no lugar correto com as respectivas edges em lugares corretos também.
Para arredondar as bordas de um objeto, sem deixá-los com cantos infinitamente finos também é mais uma técnica de Mesh Smooth, muito usada para deixar as mesas e objetos quadrados em geral, assim como também em ilustrações de peças mecanicas mais realistas, pois nada na natureza é infinitamente fino, como acontece nos softwares 3D.
Para reproduzir esse efeito proceda da seguinte forma: Aplique o modificador MeshSmooth no objeto > altere o subdvision method de NURMS para Classic > Com isso o sub-menu Parameters fornecerá novas opções, altere o smoothing parameters – streng para 0,02 a 0,01 e perceba que apenas os cantos do objeto ficaram arredondados, se quiser melhor qualidade é só aumentar o valor de interations para 2.
Bons estudos!
Abraços.
Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br