Logomarca Nos Renders

Por: al3xd3sign  

Em: 12/11/2008 17:16

ola pessoal eu gostaria de saber com vcs se existe alguma maneira de renderizar a cana com a marca do logo no canto da imagem, sem precisar fazer edição no ps fico no aguardo de algumas sugestões
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
E ai al3xd3sign, entao, nunca tentei. Você tem a logo em 3D tambem ou só em 2D? Pois se tiver em 3D ai coloca ela pra renderizar junto com a cena na posição que deseja, ou cria um BG com a logo e coloca de fundo da cena. Se bem que fazer a ediçao no PS nao demora em nada, depende da cena vai ser melhor editar depois mesmo. Abraço.
bem . acho q como o wallygr falo o melhor e fazer no PS mesmo nao demora nada , e tem um leque bem maior de efeitos ... vc pode criar uma action no ps .. q vai fazer automatico nas imagens q estiverem numa determinada pasta , ( tenho ate um tudo sobre isso .se eu achar eu up ele pra vc ) abç
Eu acho que um destes scripts faz isso, não tenho certeza: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=overlay
Com este script que o gago indicou, o Infooverlay, você consegue fazer isso. O difícil em usar ele é que tem que digitar as coordenadas da posição da imagem que será a logo manualmente, ou seja, dependerá de uma imagem para outra de muitos testes. A vantagem é que uma vez que o render está pronto, não precisa de renderizar a imagem novamente, o próprio infooverlay tem a opção de atualizar em tempo real na Frame Buffer. Eu usei ele um tempo, hoje penso que é mais vantajoso e mais robusto usar o próprio PS pra fazer esta composição. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
topico movido
e ae pessoal vlw mesmo vou usar o ps mesmo tenho umas actions prontas obrigado por tudo
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.