Modelagem de pneus com Bumb

Por: skydiver30  

Em: 12/11/2008 19:06

Olá a todos, sou novo no forum e começei a aprender alguma coisa do Max nos tutoriais da Três D1. hj modelei uns pneus mas preferi experimentar aplicar bump na rodagem do pneu, por ser mais rápido do que modelar. Sei que o resultado não é o mesmo, mas acho uma idéia interessante quando o pneu será somente um detelhe da cena... Estou postando a modelagem para C&C. Abraços !! PS: modelei outros desenhos de pneus, se alguém tiver interesse posso postar aqui também.
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Fala qrido x) EEh velhow fica muito bom e ainda, poupa um trabalhaum além de carregar menos a cena UUUMAA bela pididaaa pra quem modela casaaas e enche de carros mais tbm, soh na CG mesmo, ASIUHUISHAUSIH $.$ Abraços PPS: Posta aee os outrus pneus pa galera vee *-* _____________________ Voce Nasceu com sorte, eu tive sorte de nascer, KKKKKKKKKKKK, tributo ao Charles, gente boa !! :D
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Aí estão mais alguns pneus... A qualidade não está muito boa, alem de ser bump, renderizei com baixa resolução pois é somente um estudo.
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Muito legal!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.