3ds Max X Windows Vista 64

Por: Stephan  

Em: 13/11/2008 17:30

Cansado de ver minhas cenas fecharem na minha cara por falta de memória e fazer gambiarra da tudo que era geito pra renderizar uma cena, comprei o windows vista 64 e dei um upgrade na minha maquina, agora estou com 8 gb de ram, e consigo renderizar tudo, tudo mesmo, porém outros problemas pintaram, o max simplesmente trava quando procuro mapas no HD, dai trava o computador todo, alguem sabe mais sobre as incompatibilidades????
www.render3d.com.br
colega isso não tem ha ver com a versão 64 bits, isso eu tenho certeza abraço
Ae Stephan, vou pegar carona no seu tópico pra não precisar criar outro igual, ok! Meu problema é com a intalação do max 9 (64) no vista 64! Pode me dar uma força? Por favor! Ele até da como instalado, mas quando clico para iniciar o programa aparece uma mensagem de erro! Ja instalei tbm os service pack 1 e 2 (64)! Desculpas por não poder te ajudar com seu problema! Valeu ae!
Stephan: O meu acontece isso de vez em quando, para resolver, sempre deixo clicado em incluir sub-pasta que dá certo. Weverson: Clique com o botão direito no atalho do max, e coloque como administrador pode tambem desativar os temas visuais. OK É isso ai pessoal!
Para o max rodar no vista sem rolo, ens que fazer o seguinte. Clica com o botão direito em cima do icone e vai lá em compatibilidade, seleciona o XP sp2 e dasativa os temas visuais, roda como admisnistrador que ai funciona. Em relação a essa bronca com os mapas ainda não consegui resolver, achei que era placa de vídeo, troquei e não deu geito, mas aos trancos e barrancos vou conseguindo, o maior problema eram as renderizações mesmo.
www.render3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.