miniatura pelo explorer

Por: RAPH  

Em: 17/11/2008 12:03

Ola.. estou com uma duvida... no Xp eu adicionava uma chave ao registro (acho qe consegui aqui no forum essa chave) e conseguia visualizar as miniaturas dos arquivos .max... E .dwg por padrão eu tmb conseguia... Agora estou com o vista e não consigo em nenhuma hipotese. Algém sabe como posso ver pelo explorer o conteudo em miniatura .dwg ou .max? Obrigado
RAPH3D
O tópico que vc viu foi esse http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30939 Eu não uso o Vista por causa do desepenho pior, mas no XP funcionou legal o que explicam no tópico...
Então cara, eu uso o vista e creio que isso não seja posivel. Inclusive o vista não tem a opção de visualizar em miniaturas.
po que saco... brigado galera
RAPH3D
"Grasiano" disse: Então cara, eu uso o vista e creio que isso não seja posivel. Inclusive o vista não tem a opção de visualizar em miniaturas.
Ops... acho q esta enganado, eu uso aqui e consigo visualizar inclusive miniaturas extra grandes! Abz Lucas
entao hardcore... o que vc acha que esta configurado errado aqui.. estou com o Windows Vista Home Premium
RAPH3D
hardcore o que da pra exibir é icones extra grandes, não miniaturas. Eu lamentei terem tirado isso no vista. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.