"Flavio Marcelo" disse: A parte onde vc diz "rugas" eu não entendi, pois deformação do tipo "massinha" para mim não se parecem com rugas e sim com ondulações ou depressões de vários tamanhos e profundidades diferentes, sendo assim para vc dar o efeito de "massinha" ao deformar a sua esfera clique em soft selection configure a área de atuação e a intensidade da sua "puxada" de vértices. Alguns ajustes aqui e ali e vc terá uma bola de massinha. Texturizando ela com um material fosco e opaco fica mais parecida ainda. Espero ter ajudado com o pouco que sei (e aprendi aqui). Abraços e bem-vindo :)Obrigafo Flavio... vou dar uma olhada e ver o que consigo. Comprei um curso da virtus... conhece? Totalmente em português. Muito bom! Em poucas aulas já deu para entender como o 3D pensa. Obrigado novamente pela ajuda!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138480
Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.
Usuário(s) on-line na última hora: 919, sendo 30 membro(s) e 889 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Eber.Silva, Reinaldo Silva, marcola, Max Idalgo, Moura, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Jhio Design, wallanfcc, An3dre, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, DANILO COSTA , jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, JMDesign, Junior, anaritacmoreira70, claro_lima, Felipe, magster, wilsimar, Vladis, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .