Como melhorar o design da traseira do carro

Por: rogeriodilima  

Em: 18/11/2008 17:41

Ola 'Amigos' estou precisando da ajuda de vcs, estou fazendo este carro a frente e a lateral até que o design ficou bom, mas a traseira não esta terminada ainda eu só coloquei qualquer coisa ali pra dar a noção das lanternas. Mas acho que o design da traseira não esta legal, vcs podem me dar umas ideias, se possivel fazer alguma montagem (de qualquer jeito mesmo) só pra mim ter uma noção melhor? é que realmente estou precisando terminar este carro ta ai a imagem da traseira e da lateral pra vcs terem a noção do desenho do carro. eu vou tentar modificar aqui...mas me ajudem ...de preferencia bem rapido abraços
colega vc tem q ter alguma referencia para modelar caso contrario fica bem dificil te ajudar se vc, por exemplo, mostrar a traseira de um carro e perguntar "como fazer essa traseira" ao sim poderemos te ajudar abraço
Titulo editado
então....mais eu não quero copiar a traseira de um outro carro, quero criar uma... pq esse carro é um concept..estou me baseando em outros carros para criar este.. mas na traseira eu travei...não estou tendo idéias.
rogerio mais ai fica dificil...faça uns sketchs primeiro, se vc naum tiver uma ideia pelo menos no papel não tem como te ajudarmos tecnicamente abraço
E ai Rogerio blz??? entao cara é como vc mesmo disse, "nao quer copiar de nenhum modelo" entao acho que vai ser dificil alguem te ajudar nisso, pois apenas quem esta projetando ou pensando vai poder fazer isso. Essa acho que vai ter que ser com você mesmo. Abraços.
Olá! Tanto no 3D como no desenho, REFERÊNCIAS são sempre necessárias para nos ajudar a ter um resultado interessante. Você pode tentar dar uma olhada em sites de busca por fotos de carros. No seu modelo, aconselho fotos da Zafira e do Picasso para inspirá-lo. Coloque o "nome do carro"+traseira, na seção IMAGES de sites de busca, e você achará referências que lhe ajudarão.
Fotos da Meriva também são uma boa.
bom eu quero fazer uma traseira tipo do renault sandero, mais tbm tem essa traseira do novo meriva(opel), ai sera que da pra fazer tipo uma mesclagen a partir desses dois modelos?
cara, da uma olhada no q eu pensei. fiz ate uma edição rapida no ps pra mostra. a parte circulada em azul poderia ter os cantos arredondados, a em vermelho eh uma continuação da lataria inspirada no meriva, e a seta em verde é um relevo pra nao fica tao vazio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.