PRECIZO FAZER UMA ANIMAÇÂO DE 5Min, QNTO TEMPO p/ renderizar

Por: RobertSmith  

Em: 20/11/2008 10:52

Boa Dia, so novato nessa area de CG, to aprendendo ae na cara e na coragem, graças a Deus muitas pessoas que usam a 3d1 tem me ajudado... eu estou fazendo uma animação de mais ou menos 5.000 frames, kkkkkk e queria saber quanto tempo issso vai demorar pra renderizar, porque eu to muito necessitado de ajuda, porque nao sei pra onde eu vou, se tem alguma forma de eu aumentar o tempo da animação e colocar menos frame. RobertSmith Grato desde já [email protected]
cara eu tbm sou novo em 3d sabe neh . aprendi muito com o site 3d1 . cara o tempo de render dependera dos detalhes dah cena. texturas iluminçao e etc. isso aprendi aqui no 3d1 hehehhe.eh isso ai cara se ajudei .ok . abraços .bons estudos . e seja bem-vindo ao forum.
Cara tu ta fazendo a maior salada, ehehhehe Vamos por partes, animação para TV deve ser de 30 frames por segundo, para a internet 15 frmas ja esta bom. Voce deve renderizar em sequencia de imagem e fazer a composição em outro soft como o combustion ou aftter effects, se voce tem 5000 frams basta dividir por 30 e voce vai saber quantos segundos de video voce terá. Quanto ao tempo isso é demorado mesmo, eu tenho um PC bom e levou em tormo de 23 Horas para renderizar 300 frames em uma animação de 10 seg que eu fiz semana passada, isso com o render em boa qualidade mas bem configurado, renderizei com o Mental Ray estava na média de 5 mim cada frame com resolução de 720 X 480. Este tempo de render que eu mencionei esta em uma media boa. Qualquer duvida posta ai. Abraço