Interface do 3DS Max

Por: coruja_br  

Em: 23/11/2008 23:28

Amigos, como deixo a interface do Max na cor preta? Tenho visto em alguns video tutoriais que o prorama tem uma interface prata, acho q seria legal usar o meu assim tb.
Cara vc tem que customisar a sua interface, não sei se tem como baixar novos visuais, deve ter, mas junto com o MAX já vem algumas opções que vc pode carregar e mudar o visual do seu programa, vc vai no menu superior em customise, load custom UI scheme e procura na pasta autodesk/3dmax/UI daí vc tem alguma opções pra customização pré definida inclusive o AME Dark (se não me engano o nome é esse) do qual vc está falando Abração!
Robson
robsonltc, muito obrigado aí pela ajuda!!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
se for o max 2009customize custon ui and defaults switcher vai aparece a caixa de 1 lado escolhe o q voce quer do outro a preta eh ame dark
no customize user interface da pra mudar cor e tamanho de letras menu quad fundo das janelas etc.valeu
Valew aí tb marcioalep!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.